5ª temporada The Clone Wars - Em breve!



A quinta temporada da nossa tão amada série The Clone Wars, estará disponível em breve, para saber mais acesse o Jornal Star Wars- Notícias

Quer saber ''Como funciona um sabre de luz'' ou ''quem treinou Yoda''? se sim, veja muitas notícias e curiosidades iradas clicando aqui!


-Faça o Download também:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Download PC Games - Star Wars Republic Commando ISO FULL

 

Descrição:

Seja um soldado clone das Forças Especiais da República, cujo objetivo é realizar missões secretas nas linhas inimigas. Para isso, você estará no comando de uma pequena tropa de soldados clone, devendo dar as ordens e oferecer apoio à tropa. É jogado em primeira pessoa, oferecendo uma grande variedade de armas e acessórios, que vão desde um capacete que permite a comunicação com seus companheiros, até armas, como o rifle anti-blindagem.

 Como instalar o jogo:


Extraia todas as partes do CD 1 e use o seguinte Serial Code:
5ec4-ce7f-1d12-289c-na20, depois de istalar todo o jogo, 
iserir o disco 2 etc., 
copie o crack do CD 1, e cole em: GAME DIRECTORY\GameData\System
 e inicie o .EXE 
que você acabou de copiar. 

Dados do Jogo/Download:

ItemMínimaRecomendada
Processador Memória256MB512MB
Processador1GHz 2GHz
Espaço no HD Espaço no HD2GB2GB
Vídeo Placa de vídeoDirectx 9.0c
Placa de vídeo 3D com pelo menos 64mb de RAM
Directx 9.0c
Placa de vídeo 3D com pelo menos 128mb de RAM
Som Placa de somn/dn/d
Conexão e Rede Conexão InternetNãoNão
Softwares SoftwaresDirectX Em português Ouro No ranking semanal 9.27.1734DirectX Em português Ouro No ranking semanal 9.27.1734
Outros ObservaçõesUnidade DVD-R 8xUnidade de CD-R 16x


Obs: Arquivo Torrent, se não souber baixar veja em nossos Tutoriais.

20 comentários:

  1. CLONETROPER EU PRECISO DE SUA AJUDA O JOGO E PERFEITO MAS QUANDO EU VOU INICIALO PEDE O CD1!!!
    POR FAVOR ME AJUDA

    ResponderExcluir
  2. ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vixe, agora ferrou...
    Vou recarregar ele, mantenha contato.

    ResponderExcluir
  4. cara agora que eu vi eu nao instalei eu fui direto pro septu e nao instalei mais eu to tentando e nao comsigo da essa mensagem=
    (NAO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O PONTO DE ENTRADA DO PROCEDIMENTO ??0GZIFSTREAM@@QA@PBDH@Z NA BIBLIOTECA DE VINCULO DINAMICO ZLIB.DLL.
    ESTA MENSAGEM QUE APARECE VOCE SABE COMO FAZER AGORA???????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. por favor procura o erro e me ajuda eu adoro esse jogo ele e muito foda

    ResponderExcluir
  6. SAULO, baixe este parâmetro e siga as instruções.

    http://www.mediafire.com/?u5ksafwydb1kyo6

    ResponderExcluir
  7. Vixe, agora o meu ta aparecendo isso também, to que nem um louco procurando como se resolve isso na net D:

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBEM ESTOU MAS NAO TA EXPLICANDO COMO FAZ PARA FUNCIONAR E SE EU BAIXO O CRACK DA NO MESMO PASSA A MESMA MENSAGEM TEMOS QUE CONTINUAR PROCURANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nem achei ainda, só achei pessoas com o mesmo caso.

    ResponderExcluir
  10. EU TAMBEM MAS NAO PODEMOS PARAR DE PROCURAR

    ResponderExcluir
  11. QUANDO ACHAR AVISA
    EU VOU COMTINUAR PROCURANDO
    TA BEM DIFICIL

    ResponderExcluir
  12. acharam? to baixando ele aki... espero que de certo...

    ResponderExcluir
  13. aew galera ajuda o msm error aki. afffff

    ResponderExcluir
  14. Vcs baixaram no bittorrent?Quando ele baixa, vc vai no local aonde esta o arquivo clika com o botão direito e bote em propiedades, mude o modo de execução para winrar, este jogo não pega no cd.Agora F*** tudo, o crack dessa merda não é localizado pelo gamespy.mrg. Mais agora que eu tava escrevendo, eu pensei em um detalhe, será que precisa se registrar no gamespy acarde. Vou tentar, se eu tiver noticias eu digo, mais tbm , o pc sabe que o cd1 é falsê, ai não pega, so o original.

    ResponderExcluir
  15. Gente, boa tarde a todos, vou explicar uma coisa que vocês não devem ter feito: Para jogar, não execute o atalho normal, vocês devem ir no diretório do jogo, exemplo:
    Arquivos de programas\LucasArts\Star Wars Republic Commando\GameData\System, e nesse diretório execute o arquivo SWRepublicCommando.exe, SE VOCÊS NAO INICIAREM O JOGO POR ESSE EXECUTOR, NÃO VAI PEGAR! Obrigado, e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  16. Olá, baixei o jogo, instalei, coloquei o crack, instalei a tradução, inicio ele normalmente mas na hora de colocar a missão ele da erro. O que devo fazer?

    ResponderExcluir